Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Como deixar sua varanda à prova de gatos?

Como deixar sua varanda à prova de gatos?

05/05/2022

Você já pensou em permitir que seu gato tenha acesso à sua varanda se você mora em um apartamento com uma para que ele possa explorar uma área mais extensa?

Uma varanda pode fornecer ao seu gato o ar fresco necessário, bem como um enriquecimento adicional, garantindo que ele permaneça feliz e saudável.

A proteção de sua varanda para gatos pode ser feita usando uma malha ou tela para evitar que seu gato pule ou caia da varanda.

Os gatos devem ser observados ao explorar a varanda e, se você estiver alugando, verifique com seu proprietário antes de fazer alterações significativas.

Aprenda a fazer uma varanda à prova de gatos.

O ar fresco e o sol são tão importantes para os gatos quanto para nós.

Seu gato poderá sair sem medo de cair da beirada se você tiver uma varanda fechada. Também lhes proporcionará espaço adicional, um ativo valioso em um apartamento urbano.

O banho de sol é o passatempo favorito dos gatos. É fundamental fornecer ao seu gato a flexibilidade de estar ao ar livre na sua varanda, mantendo-o seguro. Vê-los aproveitar o sol também fará você se sentir bem.

Prenda a rede na varanda de forma que ela cubra a área. Aplique a malha na grade, garantindo que não haja espaços para o seu gatinho passar.

Use uma malha resistente para vedar o fundo da sua varanda se não houver uma parede sólida ao redor. A rede é então colocada de cima para baixo. Você deve garantir que não haja furos, assim como faz com a malha.

Apesar da crença popular, seu gato não possui superpoderes. Eles podem ferir a si mesmos ou aos outros pulando ou caindo.

São necessárias malhas e redes fortes. Eles devem ser protegidos contra raios UV e, no mínimo, resistentes às intempéries. Os materiais não tratados com UV se degradam rapidamente ao sol, e será apenas uma questão de tempo até que seu gato escape de sua prisão protegida.

A rede e a malha devem ser fortes o suficiente para suportar a escalada e as garras do seu gato. Eles também devem ser leves e fáceis de usar. Procure por redes que não sejam muito visíveis ou muito grossas. Caso contrário, você e seu gato estarão obstruindo a visão.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.