Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Por que você precisa de Redes de segurança para seu gato?

Por que você precisa de Redes de segurança para seu gato?

09/11/2020

A segurança do seu gato é uma preocupação especial. A proteção oferecida por uma rede de segurança para gatos na varanda é importante para permitir que seu amigo peludo brinque fora de casa com segurança. 

Nossas redes de segurança para gatos na varanda estão disponíveis por metro quadrado a baixo custo. Você também pode implementar esta medida de proteção versátil para gatos em vários locais da sua casa ou apartamento. 

Além de usar na varanda, você também pode montar uma rede de janela para seu gato, ou instalar uma rede de terraço para proteger seu animal de estimação dos perigos da estrada e do trânsito.

Para evitar testar as nove vidas de um gato longe demais, as redes de segurança para gatos são uma medida preventiva para proteger seus animais de estimação da queda livre, permitindo que eles se movam livremente e com segurança do lado de fora. 

Por outro lado, as redes para gatos também podem proteger o seu jardim ou a caixa de areia dos seus filhos de serem sujos pelos excrementos de gatos soltos.

As redes de segurança para gatos são feitas de tecidos de polipropileno resistentes às intempéries e aos raios ultravioleta com uma espessura de material de 1,5 mm e um tamanho de malha de 30 mm. 

Essas propriedades garantem que a rede não se desintegre mesmo depois de quatro décadas, apesar dos ataques de gatos domésticos e gatos errantes. 

A rede para gatos permanece resistente por muitos anos e é intransponível para os gatos - mesmo no caso de animais jovens e raças menores. Sua vantagem em relação a outras redes para varandas é que a instalação de alta proteção não prejudica a vista. 

Se você não focalizar seu olhar nas malhas, você nem notará a rede da varanda! Isso, claro, também permite que você e seus gatos apreciem a vista através da rede da janela.

Nossos profissionais realizam sempre excelente trabalho, proporcionando segurança, tranquilidade e qualidade para o ambiente em que é realizada a instalação das telas de proteção.

Agende hoje mesmo! E proteja quem você tanto ama!

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.