Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Fixe redes de segurança para crianças em varandas

Fixe redes de segurança para crianças em varandas

12/01/2022

A rede de segurança para crianças deve considerar a instalação de restrições nas portas da varanda, impedindo que as crianças saiam sozinhas para a varanda. 


Nossos produtos Rede de segurança infantil tratada como à prova de crianças no máximo todas as janelas, varandas, escadas e espaços abertos. 

Aproveite o ar fresco enquanto mantém sua casa segura para as crianças. Asseguramos que esta rede de segurança infantil está bem equipada e devidamente fixada na sua varanda aberta. Nos dias de hoje os apartamentos modernos são construídos com boa aparência para serem atraídos pelo público. Assim, a maioria dos apartamentos são construídos com varandas abertas e áreas de galeria.


Nossa rede de segurança infantil tem a melhor solução permanente para se livrar de acidentes em edifícios residenciais e comerciais altos. 

Nossas redes de segurança para varanda são adequadas tanto para áreas internas quanto para áreas externas onde sua amada precisa de proteção de espaços abertos a mais de dois metros acima do nível do solo. 

Nossa rede de segurança infantil combina facilmente com o interior e o exterior sem bloquear a luz ou o ar.  Além disso, não há arestas afiadas na rede de segurança para crianças que possam prejudicar seu filho.

Faça um contato conosco hoje mesmo.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.