Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Importância das Redes de Proteção

Importância das Redes de Proteção

17/11/2020

As redes de proteção são indicadas para sacadas e janelas, escadas, playgrounds, entre outros, para garantir a proteção contra quedas de objetos, animais ou até mesmo evitar possíveis acidentes com crianças e adultos. A instalação de uma rede de proteção é primordial para garantir a segurança total de um espaço.

Segundo a coordenadora de Vigilância e Prevenção de Violências e Acidentes, do Ministério da Saúde, Marta A. Silva, o grande número de acidentes domésticos no Brasil é um dos fatores que mais causa impacto no  sistema de saúde, sendo grande também na qualidade de vida das pessoas, mas felizmente são passíveis de prevenção. Ressalta-se que é de extrema importância se manter atento aos pequenos riscos dentro de casa, por mais que pareçam insignificantes.

A rede de proteção é um item fundamental para garantir o segurança e o bem estar da sua família. Investir nessa opção mostra o quanto você se preocupa em proteger aqueles que são importantes na sua vida. Os riscos que uma janela desprotegida, por exemplo, oferece aos moradores são muito grandes e, por isso, é preciso ficar atento para evitar contratempos.

O que considerar na hora de escolher a sua rede de proteção?

Muitos fatores precisam ser considerados nesse momento para acertar na escolha e não ter arrependimentos no futuro. Sendo assim, avalie:

*como o material que a rede de proteção é feito. Ele é resistente? Suporta grandes pesos? Assim, você consegue verificar se será eficiente para a sua segurança;
*se a rede de proteção oferece resistência contra a luz solar. A umidade e as condições ambientais também não podem interferir na qualidade da rede;
*a distância entre os nós. Dependendo das suas necessidades, o tamanho das malhas podem variar, sendo elas maiores ou menores.
*se a rede de proteção oferece a segurança necessária para as crianças, animais de estimação e idosos;
*se o fornecedor oferece garantia em casos de defeitos de fabricação e durabilidade em condições normais de uso.

A rede de proteção para janelas é um item fundamental para proteger quem você ama do perigo. Portanto, inclua essa aquisição no seu planejamento financeiro. Veja isso como um investimento no seu bem-estar e no de sua família, e não como um gasto a mais.

Algumas aquisições podem parecer caras ou até mesmo desnecessárias no começo, mas depois você percebe o quão importante foi realizar esse tipo de investimento. Agora, é possível ter tranquilidade e conforto sem abrir mão da segurança.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.