Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Melhore a segurança da varanda de arranha-céus

Melhore a segurança da varanda de arranha-céus

15/02/2022

As crianças são curiosas por natureza. Eles adoram escalar, tocar, observar e explorar, o que os torna mais suscetíveis a quedas. Isso é preocupante principalmente para as famílias que ficam em prédios altos. 

Ainda mais quando as estatísticas mostram que a maioria das quedas acidentais entre crianças acontece de altura. A área de preocupação mais notável são as varandas dos apartamentos. Para reduzir as fatalidades, pedimos a todos os pais e proprietários que tornem as casas mais seguras para as crianças com uma dessas instalações de varanda.

As crianças são a principal razão quando os pais são capazes de promover ativamente seu crescimento e desenvolvimento, um apartamento também pode ser perigoso. 

Se você tem filhos em um apartamento, descubra que mora em um apartamento seguro. As janelas e portas das varandas são sempre um problema para as crianças pequenas que estão começando a aprender a andar e para aquelas que desejam explorar o ambiente. 

Acidentes acontecem sem nossa consciência e poucas crianças passam pela vida sem medidas de segurança, mas definitivamente há uma maneira de sanar esta preocupação. Instalando redes de proteção. Cuide do seu bem mais precioso! Faça um orçamento agora! 

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.