Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Redes de Proteção anti-pombos: Afastar sem machucar

Redes de Proteção anti-pombos: Afastar sem machucar

25/08/2021

Pombos são animais com funções importantes em nosso meio ambiente e natureza. Tais funções como a disseminação de sementes e o controle dos insetos. Pelo fato deles viverem em centros urbanos, encontram alimento e abrigo em abundância e se limitam a ficarem próximos ao local onde podem se alimentar e dormir, portanto ficam acomodados.

Onde colocar as redes de proteção anti-pombos?

Para poder afastar os pombos, é necessário saber em quais locais os animais podem estar fazendo ninho ou buscando alimento, bem como água. Os ninhos são feitos em locais externos de casas, edifícios, condomínios, entre outros locais.

Locais como caixas de ar condicionado, espaços entre forrações, beirais largos em sacadas ou janelas, floreiras, churrasqueiras, etc. Portanto, as redes de proteção são colocadas para impedir o acesso dos pombos nestes locais.

Como saber se os pombos não estão se machucando?
 
Bem, afastar sem machucar é com nossa equipe da  ncora Redes de Proteção! As redes de proteção para pombos são ideais para vedar espaços que são usados como abrigo pelos pombos, como espaços para aparelhos de ar condicionado, beirais de janelas, sacadas, churrasqueiras, coberturas, assim como janelas de cozinhas, para evitar que os animais entrem contato com o lugar de preparação de alimentos e com os próprios alimentos

Por que escolher a  ncora Redes de Proteção?
 
 ncora Redes de Proteção é uma empresa com mais de 27 anos de experiência em redes de segurança que tem como missão entregar sempre as melhores soluções com qualidade e excelência. São mais de 30.000 clientes atendidos e satisfeitos com os resultados entregues.
 
Somos responsáveis, competentes, profissionais e atuamos de forma transparente. Seguimos nossa ética e sempre visamos inovar.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.