Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Redes de Proteção para gatos: A segurança do seu bichinho de estimação

Redes de Proteção para gatos: A segurança do seu bichinho de estimação

18/08/2021

Quem tem bichinhos, sabe que todo cuidado é pouco, ainda mais quando falamos sobre gatos. Os bichanos gostam de ir pra lá e pra cá, ter sua própria independência e é algo que nós não podemos impedir. Entretanto, precisamos evitar que algo aconteça com eles.

Por que devemos colocar redes de proteção em ambientes “perigosos” para gatos?

Bem, a resposta está na pergunta. O que, algumas vezes, pode não trazer risco para nós, pode ser um grande problema para os gatos. Gatos em ambientes com pouca proteção podem ser vítimas de acidentes domésticos como por exemplo queda de residência.

Manter janelas e/ou sacadas fechadas não é saudável, tão pouco agradável. Você precisa trazer segurança. Por isso recorremos às redes de proteção. É a garantia de que nossos animais não correrão o risco de se acidentar.

Onde é indicado instalar a rede de proteção?
 
Se você está em dúvida onde deve ser instalada a rede de proteção, precisa pensar em locais que podem causar danos ou pequenos acidentes. Locais como:
 
- Janelas;
- Sacadas;
- Terraços;
- Escadas;
 
Qual rede de proteção escolher?
 
Existem diferentes tipos de redes para os mais variados fins protetivos. Apesar de não existir diferença na instalação de redes internas e externas - tendo elas o mesmo nível de proteção oferecida - há uma pequena diferença nos materiais com que são feitas.
 
Quando instaladas na parte externa dos prédios, as redes feitas de poliamida sofrem mais danos com a ação do tempo, como a chuva, sol, ventos fortes e poeira, diferente das redes de polietileno. Portanto, esta última é a mais aconselhável para áreas externas como, por exemplo, sacadas.
 
Por que escolher a  ncora Redes de Proteção?
 
 ncora Redes de Proteção é uma empresa com mais de 27 anos de experiência em redes de segurança que tem como missão entregar sempre as melhores soluções com qualidade e excelência. São mais de 30.000 clientes atendidos e satisfeitos com os resultados entregues.
 
Somos responsáveis, competentes, profissionais e atuamos de forma transparente. Seguimos nossa ética e sempre visamos inovar.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.