Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Redes de proteção para Empresas: Segurança em foco

Redes de proteção para Empresas: Segurança em foco

11/08/2021

Casualmente, vemos notícias sobre acidentes causados em empresas e indústrias que, mesmo sendo de grande porte, muitas vezes dão pouca atenção aos cuidados com segurança e proteção de quem trabalha em seus estabelecimentos.

É claro que existem acidentes e acidentes. Certas situações, em sua maioria, podem ser evitadas por simples ajustes, manutenção ou cuidados básicos que não são aplicados no dia-a-dia. Por isso, é importante fazer revisões e reforçar locais que possam trazer algum dano a quem usufrui do local.

Então, qual a principal razão de ter redes de proteção em empresas?

Quando pensamos em locais com uma certa concentração de pessoas, precisamos levar em conta que o espaço é muito movimentado. Ou seja, quanto mais pessoas transitando, maior pode ser a chance de alguém esbarrar, deixar cair algo, entre outras situações, e, por mais “simples” que estas situações pareçam, podem gerar um problema maior.

Ainda pensando no local, se falarmos sobre um lugar que possui dois andares, nem sempre corrimões e grades podem fazer o trabalho por completo.

Assim, o que temos que levar em conta é a questão da segurança e da proteção. Vãos, janelas, escadas e até sacadas são pontos que precisam de atenção especial. Como já diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?!

Por que escolher a  ncora Redes de Proteção?
 
 ncora Redes de Proteção é uma empresa com mais de 27 anos de experiência em redes de segurança que tem como missão entregar sempre as melhores soluções com qualidade e excelência. São mais de 30.000 clientes atendidos e satisfeitos com os resultados entregues.
 
Somos responsáveis, competentes, profissionais e atuamos de forma transparente. Seguimos nossa ética e sempre visamos inovar.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.