Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Segurança para seus filhos

Segurança para seus filhos

29/09/2021

O sistema de rede de proteção é uma ótima solução para proteger as crianças de sua casa. 

Ajuda a proteger o seu filho (também os adultos) de cair da janela, varanda, terraço ou escada. 

A rede de segurança para unidades infantis de qualidade e confiabilidade com tecnologia e materiais inovadores. É seguro, confiável, bem desenhado e bonito.

O sistema consiste em tiras de ancoragem e uma rede de náilon de alta resistência e durabilidade. 

Materiais modernos e de alta qualidade e sistema de ancoragem permitem que esta rede fina (menor que 1mm) tenha uma grande resistência radial - mínimo de 100 kg / m² para a rede monofilamento. 

Isso é muito mais do que o necessário para evitar que uma criança ou mesmo um adulto caia. O enfiamento das redes permite que a rede permaneça funcional mesmo que um fio da rede seja cortado. 

A rede não continuará a rasgar. Tanto as redes quanto as fixações foram tratadas para resistir aos danos do sol. 

Além disso, não existem arestas afiadas que possam prejudicar o seu filho.

A rede é adequada para uso interno e externo - em qualquer lugar que seus entes queridos precisem de proteção contra espaços abertos a mais de dois metros acima do solo. 

É discreto e combina facilmente com o interior e o exterior sem bloquear a luz ou o fluxo de ar. A rede não requer manutenção.

Na maioria dos casos, nossa rede pode ser facilmente instalada com o uso de ferramentas básicas: furadeira, chave de fenda, fita métrica, lápis e tesoura.

A rede, as tiras de ancoragem, todos os materiais de instalação baseados nas medidas exatas previamente enviadas pelo cliente, bem como a garantia e instruções detalhadas de utilização.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.