Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Telas de janela de segurança e antiqueda

Telas de janela de segurança e antiqueda

15/12/2021

De acordo com o Kidsafe NSW, uma criança cai da janela ou varanda de uma casa todas as semanas na Austrália, com crianças de um a cinco anos de idade em maior risco. Infelizmente, muitas quedas resultam em ferimentos graves e, ocasionalmente, em morte.

E com um número cada vez maior de pessoas morando em casas e blocos de apartamentos de vários andares, os pais agora precisam estar mais vigilantes para garantir que seus próprios filhos não corram o risco de cair.

Desfrute de paz de espírito extra com nossas telas de proteção

Na Âncora a segurança de nossos clientes é nossa prioridade número um. É por isso que oferecemos apenas o tipo de produto líder do setor, que dá a todos os pais a paz de espírito que desejam, garantindo que todas as crianças se sintam seguras ao brincar em casa.

Temos requisitos implementados no Código Nacional de Construção em relação à segurança infantil, especificamente janelas em quartos e creches. O novo código afirma que onde a altura de queda do chão ao solo é de 2 m ou mais, a janela precisa ser equipada com um dispositivo ou tela que não pode abrir mais do que 125 mm, mais especificamente, permitir que uma esfera de 125 mm passe pela abertura da janela. Ele também deve resistir à força de 25kgs. Qualquer tela instalada deve ser capaz de reter 25kg de pressão em três pontos diferentes.

Você sabia…?

A maioria dos acidentes acontece na casa da família devido a uma série de razões:

Crianças subindo em móveis e empurrando telas contra insetos ou abrindo uma janela
Um irmão empurrando outro;
Crianças pulando em uma cama perto de uma janela aberta;
Crianças sentadas no parapeito de uma janela, lendo ou olhando para fora, ou simplesmente perdendo o equilíbrio.

Proteja agora mesmo sua família!

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.