Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Tenha cuidado com seus gatos!

Tenha cuidado com seus gatos!

17/11/2021

Os gatos não devem ter medo de altura e têm a reputação de sempre cair nas patas. No entanto, pode acontecer que o gato caia do chão de uma casa ou edifício. Os gatos jovens, principalmente, podem perder a concentração (por causa de um pássaro, um inseto ...) e perder o equilíbrio. Se você tem uma varanda, deve pensar em protegê-la com uma rede de segurança. Tome cuidado também com as janelas basculantes. Aqui não há risco de cair, mas sim de estrangulamento, seu gato se arrisca a ficar preso tentando passar pela fenda. Se você tiver este tipo de janela, tome cuidado para deixá-la fechada ou equipá-la com uma grade de proteção.

Dicas para cuidar muito bem do seu felino

Os acidentes domésticos não poupam os gatos. Ao morar conosco, nossos amigos felinos estão expostos a muitos perigos: envenenamento, queimadura, afogamento ... Portanto, você deve estar atento, especialmente se acabou de receber um gato jovem, e descarta qualquer risco que ameace seu animal de estimação em sua casa . Alguns reflexos simples são suficientes para tornar sua casa à prova de gatos. Vamos deixar você descobri-los.

Cuidado com os lugares altos
Ponto de água = perigo
Plantas para evitar
Venenos para o seu gato
Evite o risco de choque elétrico ou queimaduras
Alguns brinquedos nem sempre são seguros

Tome esses cuidados e viva feliz com seu felino!

Segurança Felina

O envio de fotos do que você pretende provar para gatos nos ajudaria em nossa tarefa. Não há duas janelas, varandas ou espaço ao ar livre iguais (mesmo que seja um apartamento HDB). Algumas medidas, se você puder, são apreciadas.

Para um orçamento firme, precisamos visitá-lo para uma pesquisa no local. A pesquisa no local é gratuita e é recomendada para todas as varandas, jardins e espaços ao ar livre.

Após a nossa visita, forneceremos um orçamento firme para você decidir se deseja prosseguir.

Um depósito de 50% é solicitado após a confirmação de um orçamento. Fazemos o possível para que nossas instalações sejam concluídas em até duas semanas após o depósito ser feito. Nossas redes de segurança para gatos podem facilmente levar um dia inteiro para serem instaladas.

Fazemos acompanhamentos com nossos clientes para garantir que os gatos estejam felizes e bem ajustados ao novo ambiente. Também estamos disponíveis para ajustes se necessário.

Nosso processo é muito transparente. O objetivo é trazer segurança e proteger o seu gato. Se acharmos que outra solução pode ser melhor para sua situação, teremos o maior prazer em sugerir a melhor solução para seus gatos. Também explicaremos os prós e os contras e forneceremos todas as informações de que você precisa para tomar a melhor decisão para seus gatos.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.