Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Tenha uma rede de segurança para piscinas e trampolim

Tenha uma rede de segurança para piscinas e trampolim

13/10/2021

REDE DE SEGURANÇA PARA PISCINAS E TRAMPOLIM

Existem poucas coisas que são mais divertidas do que pular em um trampolim ou espirrar na piscina em um dia de sol. Infelizmente, os trampolins e as piscinas podem ser perigosos, especialmente para crianças pequenas.

Os trampolins tornaram-se incrivelmente populares e proporcionam horas intermináveis ​​de diversão para crianças e adultos. Embora a queda seja parte integrante da experiência, existe o risco de cair do trampolim sem as medidas de segurança relevantes implementadas. Se seu filho escorregar ou se julgar mal a aterrissagem e cair no chão, ele pode sofrer ferimentos graves. A rede de segurança é um meio simples e eficaz de manter as crianças seguras quando estão quicando e de evitar que caiam do tapete de proteção.

Ter uma piscina é maravilhoso, mas se você for pai ou mãe, pode sempre haver uma voz irritante em sua cabeça que o deixa ansioso por seus filhos estarem ao redor da piscina. Acidentes podem acontecer em um instante e as consequências de uma queda em uma piscina podem ser devastadoras. As redes de piscina são uma ideia brilhante para casas de férias e propriedades residenciais com piscinas e jacuzzis. As redes são um impedimento para crianças pequenas e também fornecem uma superfície segura se a criança engatinhar ou tentar pular em uma piscina.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.