Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Todos nós queremos que nossas casas sejam refúgios seguros e é particularmente importante priorizar a segurança quando você tem filhos ou animais de estimação.

Todos nós queremos que nossas casas sejam refúgios seguros e é particularmente importante priorizar a segurança quando você tem filhos ou animais de estimação.

29/10/2021

Redes de segurança para o lar fornecem uma solução eficaz para reduzir o risco de acidentes, como escorregões e quedas, e manter as pessoas seguras.

Quer você tenha uma piscina, uma varanda ou escadas que deseja manter as crianças pequenas longe, usar redes de segurança para proteger a sua casa e manter os visitantes adultos pode ajudá-lo a transformar sua casa em um santuário seguro e reduzir os níveis de estresse e ansiedade .

Para muitos de nós, férias são sinônimo de relaxamento, bem-estar e suavidade. Infelizmente, esses momentos abençoados duram pouco tempo. Mas é possível dar à sua casa uma sensação de férias o ano todo. Através da decoração, ao trazer cada vez mais luz para a sua casa, e a sala de estar podem contribuir enormemente para esta sensação de férias permanentes.

Como você faz isso?

Ao contrário do que você possa pensar, a Âncora possui material feito de materiais fortes, mas macios ao toque. Os materiais que a Feelnets usa para suas redes internas foram projetados para ser o mais confortável possível.

A outra vantagem de “férias” da rede doméstica reside na sua própria estrutura. Feita simplesmente de cordas, mais ou menos finas e com uma malha mais ou menos justa, a rede de interior deixa passar necessariamente muita luz.

De fato, uma das grandes vantagens da rede interna é sua transparência natural. Ao contrário de uma divisória de madeira, uma parede de concreto ou um piso, a rede viva vai naturalmente permitir a passagem da luz, ao mesmo tempo que pode suportar o peso de seres humanos e atuar como mezanino em um espaço vazio, por exemplo.

Gostaria de instalar uma rede doméstica em sua casa? Contacte-nos para obter conselhos!

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.