Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Várias maneiras de fazer prova de gato em uma varanda

Várias maneiras de fazer prova de gato em uma varanda

11/05/2022

1. Rede

Porque permite que o ar circule livremente e mantém a impressão de estar do lado de fora, toda a rede é uma opção popular para fechar uma varanda.

Existem muitas marcas de rede para escolher, e você pode usar qualquer uma delas. Normalmente, o gato presumirá que pode passar pela barreira e não tentará fazê-lo.

2. Tons

Se o espaço atrás do corrimão da sua varanda for bastante apertado, as cortinas externas podem ser usadas para formar uma barreira acima dele.

As cortinas balançarão ao vento, assustando seu gato para longe do trilho. Diminui a impressão de estar do lado de fora, mas você pode aumentar os blinds quando precisar supervisionar.

3. Malha

A treliça cria uma barreira poderosa que impede o seu gato de escapar da varanda. Mantém a impressão de estar ao ar livre, mas é muito mais permanente do que redes ou persianas, e frequentemente é mais caro.

No entanto, a treliça pode ser a melhor opção a longo prazo se você tiver vários gatos.

4. Poleiros

Os gatos gostam de pousar em lugares altos e, desde que sua varanda esteja fechada, você pode fornecer alguns poleiros para examinar seu território.

Uma caixa alta ou um encosto de cadeira às vezes é necessário, embora haja muitos poleiros comerciais disponíveis, se você quiser.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.