Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Tempo de decisão: Bloqueio de janela ou tela de janela?

Tempo de decisão: Bloqueio de janela ou tela de janela?

02/12/2021

Os construtores de novas casas têm a oportunidade de considerar a segurança das crianças no estágio inicial de projeto, enquanto as casas e apartamentos existentes precisam encontrar maneiras de atender aos requisitos, mantendo a comodidade do edifício.

A principal decisão a ser feita em ambos os casos é se um bloqueio de janela ou uma tela de janela é a melhor solução.

Conforme observado no Relatório de resultados, o recurso mais desejável da opção da tela da janela é que ela esteja permanentemente instalada. Em contraste, uma fechadura de janela precisa ser fisicamente destravada e travada novamente quando uma janela é aberta e fechada.

O Relatório também observou que as telas das janelas proporcionam melhor ventilação natural, permitindo que as janelas sejam totalmente abertas nos meses de verão. Esse aspecto merece consideração, visto que suas pesquisas mostram que o pico de incidentes de queda ocorre nos meses mais quentes.

Se a triagem for o método de proteção preferencial, a próxima decisão será como selecionar um produto que evitará quedas, mas também fornecerá (no mínimo) as funções de uma proteção contra mosca tradicional.

A melhor solução para o cuidado com seus filhos são as redes de proteção.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.