Âncora Redes de Proteção em Curitiba!

Tenha segurança nas escadas

Tenha segurança nas escadas

21/10/2021

Subir e descer escadas pode ser uma segunda natureza para os adultos, mas se você tem filhos pequenos ou membros da família com problemas de mobilidade ou condições que afetam seu equilíbrio, a escada pode ser um perigo grave. A queda e o escorregão de escadas estão entre os tipos de acidentes domésticos mais comuns.

Se você fica nervoso sempre que seu filho chega perto de uma escada ou está procurando maneiras eficazes de tornar sua casa mais segura para parentes mais velhos, por exemplo, usar redes de segurança é uma excelente ideia.

Você pode usar redes de segurança para fornecer proteção adicional e mais robusta para patamares, escadarias e escadas com degraus flutuantes ou laterais abertas. A rede evita acidentes e garante que os corpos sejam acolchoados no caso de escorregões ou tropeções para diminuir o risco de ferimentos graves.

Os pais também podem usar redes como um meio de bloquear escadas que não querem que seus filhos usem e um impedimento que desencoraja brincar nas escadas. Para as crianças pequenas, subir escadas é uma aventura, mas nenhum pai quer que as escadas se tornem a área de lazer preferida em casa.

Além da rede de segurança para escadas e vãos de escada, a rede de segurança também pode ser benéfica para áreas externas e partes da casa que você deseja restringir o acesso ou bloquear. As redes de esgrima fornecem segurança adicional, reforçando as barreiras e limites para manter as crianças e animais de estimação seguros e impedi-los de escapar.

As redes também podem impedir as pessoas de entrarem em sua propriedade e fornecer mais privacidade.

Faça o orçamento agora mesmo pelo WhatsApp

Basta enviar uma mensagem e solicite seu orçamento grátis.